Caldense realiza palestra para alunos do especializado sobre as consequências do uso de cigarro eletrônico

por

Na tarde desta segunda-feira (23) a Caldense realizou uma palestra com os atletas do basquete masculino e as atletas do vôlei feminino para a conscientização das consequências legais do uso de cigarros eletrônicos nas dependências do clube.

O coordenador do esporte especializado Aílton Lopes convidou a Promotora Dra. Daniela Trevisan para detalhar as consequências  acerca da proibição do uso do cigarro eletrônico em todas as idades, dentro e fora do clube, reforçando o alerta de que a Caldense não terá tolerância em tomar as medidas cabíveis àqueles que descumprirem as regras.

Darlan Berthoso, Coordenador do Juizado Infanto Juventude, também discursou sobre as possíveis consequências legais, tanto para os jovens, como também aos pais, que são diretamente responsáveis.

Thomaz Fonseca, treinador de vôlei, Octávio Damião, treinador do basquete, e Andréia Jerônimo, secretária do clube, reforçaram o discurso do cumprimento das regras e da importância do cuidado dos hábitos junto aos esportes. A Caldense preza pelo bem-estar e pela saúde de seus atletas e busca sempre difundir a mensagem de bons comportamentos dentro da prática esportiva, não tolerando o descumprimento dos acordos e aplicando as medidas necessárias a cada situação.