Duas competições movimentaram o basquete feminino neste final de semana

por

Neste final de semana as atletas de duas categorias do basquete feminino da Veterana viajaram e representaram as cores alviverdes em duas competições: Liga Metropolitana de Basquete e o Circuito Sul-Mineiro. Confira os resultados de cada categoria:

Sub-17:
No sábado (28), as atletas do Sub-17 viajaram até a cidade de Valinhos, no estado de São Paulo, para encarar a equipe Valinhense em partida válida pela Liga Metropolitana de Basquete. A vitória acabou ficando com a equipe paulista pelo placar de 28 a 19.

Sub-13:
Neste domingo (29), o Sub-13 viajou até Guaxupé para disputar o Circuito Sul-Mineiro de basquete, e enfrentou a equipe de Passos. A boa atuação das jovens atletas deu a vitória para a Veterana pelo placar de 30 a 14.

Sub-15:
Também pelo Circuito Sul-Mineiro disputado em Guaxupé, o Sub-15 entrou em quadra para encarar a equipe anfitriã. Mesmo fora de casa e enfrentando o time da cidade, a Caldense deu um show em quadra e venceu a partida por um placar elástico. 37 a 5 marcava o placar quando cronômetro zerou.

Equipe Sub-17
Equipe Sub-15
Equipe Sub-13