Confira o resumo do esporte especializado da Caldense no último final de semana

por

No último final de semana vários atletas representaram as cores do clube em diversas competições pela região. Confira um resumo de cada resultado sobre as modalidades disputadas:

Basquete Feminino Sub-17:
No sábado (28), as atletas do Sub-17 viajaram até a cidade de Valinhos, no estado de São Paulo, para encarar a equipe Valinhense em partida válida pela Liga Metropolitana de Basquete. A vitória acabou ficando com a equipe paulista pelo placar de 28 a 19.

Basquete Feminino Sub-13:
Neste domingo (29), o Sub-13 viajou até Guaxupé para disputar o Circuito Sul-Mineiro de basquete, e enfrentou a equipe de Passos. A boa atuação das jovens atletas deu a vitória para a Veterana pelo placar de 30 a 14.

Basquete Feminino Sub-15:
Também pelo Circuito Sul-Mineiro disputado em Guaxupé, o Sub-15 entrou em quadra para encarar a equipe anfitriã. Mesmo fora de casa e enfrentando o time da cidade, a Caldense deu um show em quadra e venceu a partida por um placar elástico. 37 a 5 marcava o placar quando cronômetro zerou.

Basquete Masculino Sub-21:
No domingo (29) a categoria viajou até Cosmópolis para disputar mais uma partida da Série Ouro da Liga Metropolitana de Basquete, desta vez contra o time River Piracicaba. A vitória ficou com o time paulista pelo placar de 76 a 67.

Basquete Masculino Sub-18:
Também em Cosmópolis, o Sub-18 encarou a equipe anfitriã na manhã do domingo. Por pouca diferença, o time da casa ficou com a vitória em cima da equipe alviverde, por 71 a 66.

Vôlei Feminino Sub-13:
O time de vôlei feminino da Caldense foi campeão do Festival Sub-13 da modalidade ao superar as equipes de Santa Rita de Caldas e Ipuiúna.

Tênis de campo Masculino:
Foi realizada mais uma etapa do Torneio da Liga Unitenis, dessa vez em Santa Cruz das Palmeiras. A Veterana foi representada pelo tenista Sílvio César de Carvalho, que foi vice-campeão da competição na Categoria 34/45M ao ser superado na final por Emerson Luiz Morechi por 2 a 0, parciais de 6-3 e 6-4.

Futebol Master:
Somando mais uma vitória no ano, o time alviverde conseguiu manter o bom desempenho durante a partida contra o Alterosa e aplicou uma goleada de 5 a 2 em cima da equipe adversária. Gustavinho marcou duas vezes e Marquinho, Galdino e Vagão fecharam a conta a favor da Veterana. Os dois gols anotados pelo time de Alterosa ficaram por conta do jogador Feijão.

Handebol Masculino: 
A equipe de Handball da Caldense atuou no último sábado (28) em Itapira-SP e venceu a forte equipe de Piracicaba por 33 a 19 pela LHESP, a Liga de Handball do Estado de São Paulo. O resultado garantiu a Veterana na final da competição, que será dia 26 de novembro.