Veterana estreia na 18ª Copa de Futsal Pré-Mirim Lázaro Walter Alvisi

por

Na noite da última segunda-feira (30) o Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira recebeu os primeiros jogos da 18ª Copa de Futsal Pré-Mirim Lázaro Walter Alvisi. Todas as equipes marcaram presença para a cerimônia de abertura da competição. O torneio reúne atletas nascidos nos anos de 2015 / 2016 / 2017 e a Caldense está sendo representada por duas equipes: Veterana e A.A. Caldense.

As partidas serão realizadas em dois locais: no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, na sede social do clube, e no recém reinaugurado Ginásio Poliesportivo Moleque César. Na primeira fase da competição, as equipes irão se enfrentar para definir as mais bem colocadas de cada chave, e as duas melhores irão se classificar para a fase eliminatória. A competição é composta nesta edição por 15 escolinhas de futebol de cidade, que foram divididas em quatro grupos, da seguinte forma:

GRUPO A:

Primeiro Passo
Ousacs
Zico 10/Coopoços
Veterana

GRUPO B:
Arena Primeiro Passo
Sest Senat
FC Barcelona
Bate Bola

GRUPO C:
URCP
Arena TTOPP
CT Athenas/Tigres
Banda da Lata Cascatinha

GRUPO D:
FutPoços
A.A. Caldense
Ousacs Azaleias

 

Na noite de segunda-feira uma das equipes que representam a Caldense entrou em quadra para fazer sua estreia dentro da competição. O time Veterana encarou o Primeiro Passo às 21h. A vitória acabou ficando para o time adversário, pelo placar de 4 a 2. Rafael Araujo e Davi Ramos balançaram as redes para a Veterana. Giovanni Cavini, Pedro Matsumoto, Luis Otavio e Leonardo Reis fizeram os gols do Primeiro Passo.

O time da Veterana volta a entrar em quadra no dia 07/11, contra o Ousacs, no Ginásio Poliesportivo Moleque César, às 20h. Já o time A.A. Caldense fará a sua estreia na competição apenas no dia 08/11, no mesmo local, contra o FutPoços, às 19h30.



A competição tem como objetivos principais promover a integração sócio-esportiva entre as várias instituições da cidade, contribuir para o desenvolvimento humano e social dos jovens atletas, além de homenagear o radialista Lázaro Walter Alvisi, figura importante no desenvolvimento do esporte e da comunicação na cidade de Poços.