Equipe Sub-9 de futsal da Caldense é campeã da LIDARP

por

Na manhã deste domingo (12) foram realizadas as partidas finais da LIDARP para a decisão dos quatro primeiros colocados gerais da competição na categoria Sub-9 do futsal. No Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, foram disputadas as semifinais, a decisão do 3º lugar e a final do torneio.

A Veterana foi representada pelos seus jovens atletas da categoria, e começou o dia disputando a semifinal contra o time Primeiro Passo. Logo no início do jogo a Caldense conseguiu se organizar e abrir dois gols de vantagem, com Davi e Noah.

Na segunda etapa, a Caldense controlou o jogo e foi mantendo o resultado positivo até os minutos finais. Em boa jogada pela direita, João acertou um lindo chute para ampliar a vantagem e garantir a vaga ca Caldense na final.

Na decisão contra o time de Paraguaçu, a equipe da Caldense começou a partida com muita energia. Logo no início Noah abriu o placar. O time adversário empatou o marcador, mas logo em seguida a Caldense respondeu com mais três gol para ampliar a vantagem.

O segundo tempo começou com gol da equipe de Paraguaçu, que esboçou uma reação para tentar empatar o confronto. Porém, não foi suficiente para evitar o bom desempenho da Veterana nos minutos finais. Davi e Bento (2), com três golaços, garantiram o resultado positivo e o título da LIDARP para a Caldense.

A vitória foi muito comemorada pelos jovens atletas, com direito à volta olímpica pelo Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira.