Equipes de vôlei da Caldense classificadas para a final da LIDARP

por

No último sábado (11) foram realizadas as semifinais da LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo) no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira. As equipes Caldense/Poços fizeram suas partidas na busca das vagas para a grande final da categoria Adulto do vôlei feminino . Confira os resultados das duas equipes:

A primeira equipe adulta feminina de vôlei da Caldense deu show em quadra na primeira partida da semifinal e, rapidamente, conseguiu finalizar o confronto por 3 sets a zero em cima da equipe de Paraguaçu, e ficou com a primeira vaga da final da competição.

Pelo outro confronto da semifinal da LIDARP, a equipe adulta da Caldense/Poços, comandada pelo técnico Paulo Togni, encarou o time de Guaranésia pela vaga na grande decisão do torneio. Mais uma vez a Caldense conseguiu impor o seu jogo e vencer de forma tranquila a equipe adversária. Por 3 a 0, a Veterana conquistou a última vaga na grande final da LIDARP!

“Jogo tranquilo onde o time todo jogou. Aproveitamos para dar mais ritmo ao time para chegarmos bem na final da LIDARP e também da Liga Sanjoanense”, disse o treinador Paulinho.