Vôlei feminino Sub-15 da Caldense é vice-campeão da LIDARP

por

No último sábado (11) foram realizadas as partidas finais da categoria Sub-15 de vôlei da LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo), no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira. Foram disputadas as semifinais da competição, a grande decisão e a disputa do 3º lugar, e a Caldense foi representada pelas suas atletas que buscavam o título do torneio. Confira os resultados da Veterana:

Na primeira partida do dia, as atletas do Verdão entraram em quadra contra a equipe de Guaranésia na busca da vaga na final. A Caldense conseguiu impor o seu ritmo durante todo o confronto e, sem muitas dificuldades, levou a vitória pelo placar final de 2 sets a 0. A vaga foi muito comemorada entre as atletas e a comissão técnica.

Na grande final, as comandadas do técnico Thomaz enfrentaram o forte time de Poços de Caldas. Diante de um ótimo público que compareceu para prestigiar o torneio, a Veterana não conseguiu o excelente desempenho que teve na partida da semifinal. Apesar do grande esforço e do ótimo jogo das duas equipes, o time de Poços acabou superando a Caldense e levou a medalha de ouro pelo placar final de 2 a 0.