A.A. Caldense disputará as quartas de final da Copa Lázaro W. Alvisi na próxima sexta (17)

por

Na última semana foi finalizada a primeira fase da Copa Lázaro Walter Alvisi, com os confrontos finais nos chaveamentos das equipes e, com isso, foram definidos os classificados para a fase eliminatória da competição. A Caldense foi representada por duas equipes dentro do torneio, A.A. Caldense e Veterana, porém, apenas a primeira conquistou a presença nas quartas de final.

Na sexta-feira (10), o time A.A. Caldense realizou o seu último confronto pelo grupo D, contra o Ousacs Azaleias. O Verdão teve uma excelente atuação dentro do Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira diante da sua torcida e bateu o adversário pelo incrível placar de 9 a 0. Arthur (2), Bento (4), Davi (2) e Enzo balançaram as redes e contribuíram para a goleada da Caldense, e garantiram a vaga do time na próxima fase. Com todos os resultados, o Grupo D ficou com as seguintes colocações:

1º A.A. Caldense – 6 Pontos
2º FutPoços – 3 Pontos
3º Ousacs Azaleias – 0 Pontos

A equipe Veterana conquistou a sua primeira vitória dentro da competição. Também na sexta-feira, os jovens atletas entraram em quadra e encararam o Zico 10/Coopoços e conseguiram uma ótima vitória pelo placar final de 4 a 2.

Apesar do triunfo e do bom desempenho, a equipe não conseguiu avançar para a fase seguinte, terminando na terceira colocação do Grupo A, ficando atrás do Primeiro Passo e do Ousacs, que terminou na liderança da chave.

Equipe Veterana na sua estreia, contra o Primeiro Passo

Com todos os resultados encerrados, as quartas de final da competição foram definidas e, com isso, o jogo decisivo da equipe A.A. Caldense foi marcado. Confira as datas e os locais de cada confronto, que valem as vagas na semifinal:

Ousacs x FutPoços – 16/11 às 19h30. Local: Ginásio Moleque César
Arena Primeiro Passo x URCP – 16/11 às 20h. Local: Ginásio Moleque César
Arena TTOPP x Sest-Senat – 17/11 às 19h30. Local. Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira
A.A. Caldense x Primeiro Passo – 17/11 às 20h. Local. Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira