Caldense realiza 2º Festival de Food Truck nas piscinas do clube e atrai ótimo público

por

Na última terça-feira (14) a Caldense proporcionou aos seus associados mais um divertido evento nas piscinas do clube. Foi realizada a segunda edição do Food Truck Caldense, com a presença de diversas atrações e opções culinárias aos sócios, além de um incrível show comandado pela banda Capitão Vinil, que agitou o complexo aquático do clube com o melhor do flashback musical.

A primeira edição do evento foi realizada no dia 10 de novembro do ano passado, e obteve uma ótima repercussão e aceitação dos associados. Neste ano, novas atrações rechearam o evento e um ótimo público compareceu novamente para prestigiar e aproveitar os chopes artesanais e as diversas opções de pratos disponíveis.

As empresas parceiras que contribuíram para a realização do evento foram, além da Banda Capitão Vinil: Cervejaria Passopreto, Cervejaria Gonçalves, Lion BBQ, Churrastchelo, Ohana Açaí e Caipirinha, Cervejaria Gorillaz e Lamadre Cervejas Especiais.

Os vice-presidentes da Veterana, Luis Fernando Soares e Luiz Carlos Pioli, agradeceram a todos os envolvidos na realização do Festival de Food Truck do clube. “Gostaríamos de agradecer muito a diretoria da Caldense e o seu diretor social, e muito especificamente quem ajuda a viabilizar e realizar o eventos, que são os funcionários da Caldense”, disse Luis Fernando.

“Está tendo um sucesso enorme e ficamos muito agradecidos com os funcionários do clube que proporcionaram esta festa muito bacana, onde todos os associados estão curtindo muito. Em uma véspera de feriado onde a diversão tem sido o máximo de tudo. Além do apoio e a participação do conselho deliberativo, do Presidente do Conselho Carlos Couto, do Vice Presidente Leandro Moreno e de todo o pessoal, e tudo que vêm fazendo pela Caldense. Cada evento está superando os anteriores. Obrigado ao associado pelo apoio e, principalmente, pela participação”, finalizou o vice-presidente.

“O trabalho e a dedicação de todos os funcionários com o apoio maciço do conselho trouxe a magnitude desse evento. Ficamos muito contentes porque o brilhantismo está sobressaindo”, relatou o 2º Vice-Presidente da Veterana, Luiz Carlos Pioli.