Caldense realiza Torneio Interno de Duplas de Tênis de Campo no clube

por

Neste final de semana foi realizado mais um campeonato interno com a participação e prestígio dos associados no clube: o Torneio Interno de Duplas de Tênis de Campo. Com a participação de 38 duplas inscritas, 78 atletas participaram do evento que se estendeu durante todo o sábado (18) com partidas muito disputadas e muita descontração nas arquibancadas e nos arredores das quadras.

A competição foi dividida em cinco categorias na sua totalidade:
Masculino A
Masculino B
Masculino C
Feminino B
Feminino C

O evento foi organizado pelo departamento do esporte especializado do clube, com o intenso apoio e colaboração dos professores Tarô e Leandro, que acompanharam todas as partidas e puderam ver os seus alunos colocando nos confrontos tudo o que praticam nos treinamentos durante a semana. “Foi algo excelente, pela quantidade de tenistas que compareceram no torneio, e também pela boa quantidade de pessoas que ficaram assistindo”, disse o técnico Tarô. “Acho que, também para o clube, é o que estamos tentando fazer: reunir o máximo de pessoas possível”.

A atleta Nayara Castro, campeã pela categoria Feminino B junto de sua parceira de quadra Graziela, destacou a importância da realização dos campeonatos pelo clube. “Pratico tênis há cinco anos e acho muito importante para os alunos ter a possibilidade de disputar estes torneios, pois trazemos para a quadra tudo o que vemos nos treinamentos e no dia a dia”, disse a atleta campeã.

Confira os campeões e vice campeões de cada categoria:

CATEGORIA MASCULINO A
Campeões: Igor e Gabriel
Vice Campeões: Luis André e Jonas

CATEGORIA MASCULINO B
Campeões: Silvio e Alvaro
Vice Campeões: Cezinha e João Fábio (Banana)

CATEGORIA MASCULINO C
Campeões: Cléber e Pedro
Vice Campeões: Mário e José

CATEGORIA FEMININO B
Campeãs: Nayara e Graziela
Vice Campeãs: Sandra e Bruna

CATEGORIA FEMININO C
Campeãs: Karine e Renata
Vice Campeãs: Larissa e Karin