Vôlei feminino da Caldense realiza rodada tripla no Ginásio Luiz Sodré

por

Na última sexta-feira (17) as equipes do vôlei feminino da Veterana realizaram três jogos durante a tarde no Ginásio Luiz Sodré Ayres. Os confrontos foram válidos pela Liga de Campinas e foram acompanhados por um grande público que tomou parte da quadra para torcer. Confira os resultados de cada categoria:

Sub-15:
No primeiro confronto do dia, a equipe Sub-17 enfrentou o time de São João da Boa Vista e conseguiu uma ótima vitória por 3 a 1 em cima das atletas paulistas, começando a rodada tripla da melhor forma possível.

Sub-17:
As atletas da Veterana entraram em quadra para encarar o time de Santa Bárbara D’Oeste. A Caldense conseguiu impor o seu jogo durante todo o confronto, e conquistou a vitória pelo placar de 3 sets a zero.

Com o resultado, o Sub-17 se classificou para a Série Ouro da competição, que reúne os quatro melhores da competição entre as 14 equipes participantes. Agora, a Veterana enfrentará o time de Jundiaí.

Sub-19:
No segundo jogo contra o time de Santa Bárbara, a Caldense começou a partida atrás no placar, pela primeira vez durante todo o dia. Mas a partir do segundo set, a Veterana encaixou o seu jogo e conseguiu uma espetacular virada para levar a vitória por 3 a 1, fechando a rodada tripla com três jogos e três vitórias em casa.