Basquete da Caldense realiza dois jogos contra Varginha pela LIDARP

por

Na manhã do último domingo (26) as duas equipes que compõem a categoria Sub-15 no basquete da Veterana entraram em quadra para disputar mais confrontos pela LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo). Os adversários da vez foram os atletas de Varginha, que vieram até o Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira para encarar a equipe alviverde. Confira os resultados dos times

Sub-15 – Time A:

primeiro confronto do dia foi do Time A da Caldense contra os atletas de Varginha. O jogo foi muito disputado entre as duas equipes e os técnicos cobraram muitos os atletas durante todo o jogo. Dentro do garrafão a disputa era intensa e durante boa parte do jogo ambos os times tiveram dificuldades para acertar a cesta. Porém, no último período, o time da Caldense se desencontrou no jogo e cedeu a vantagem para o adversário. Com isso, Varginha levou o primeiro confronto pelo placar de 53 a 35.

Sub-15 – Time B:

Na segunda partida do dia, os atletas do segundo time conseguiram se portar de maneira mais organizada em quadra. Com o bom desempenho, a Veterana conseguia anular, na parte final do jogo, as estratégias de ataque da equipe de Varginha. Ao zerar o cronômetro, a Caldense levou a vitória pelo placar final de 52 a 37.