Sub-16 vence e está na final da Série Ouro da Liga Metropolitana de Basquete

por

No último sábado (25) foi realizada uma partida da semifinal da Série Ouro da Liga Metropolitana de Basquete, e a equipe Sub-16 da Veterana entrou em quadra, na cidade de Limeira, para enfrentar o time Gran São João.

O primeiro período do confronto foi muito equilibrado entre as duas equipes. O jogo sem muitos destaques foi confirmado pelo placar de 15 a 14, o que não foi visto no segundo quarto da partida: o time de Limeira conseguiu boa vantagem e terminou o segundo quarto com vantagem de sete pontos sobre os atletas da Caldense.

Porém, depois do intervalo, a Veterana conseguiu se recuperar dentro do jogo e foi diminuindo a vantagem adversária e vendo a vaga na decisão da liga cada vez mais perto. O último período foi determinante, e o bom desempenho do time alviverde construiu a vantagem necessária para que a equipe paulista não conseguisse mais se recuperar no jogo.

Ao final do cronômetro, o placar marcava 63 a 56 para a Caldense, que levou a vaga na grande decisão da Série Ouro da Liga Metropolitana de Basquete.