Caldense lamenta o falecimento do sócio honorário Sérgio Lira

por

A Caldense lamenta profundamente o falecimento de Sérgio Lira. Lira prestou serviços ao clube em diferentes áreas ao longo dos anos. Atuou como massagista da equipe, diretor esportivo, conselheiro, árbitro e marcou época no rádio, na cobertura dos jogos alviverdes ao lado do irmão, o locutor Lázaro Walter Alvisi.

Em 2013 Sérgio Lira foi homenageado com o título de sócio honorário da Veterana. “A minha história com o clube começou em 1953 quando ajudei na construção da sede social. Depois disso fui massagista, diretor e conselheiro, além de torcedor fanático da Veterana. Tenho muito orgulho de fazer parte da história deste clube e sou muito grato pela Caldense fazer parte da minha vida” disse Lira na ocasião.

Apaixonado por música, Sérgio Lira também fez sucesso com sua banda, a Banda do Lira, e tocou em muitas festas e carnavais. Sua trajetória rendeu grandes histórias, que foram compiladas e um livro “Sérgio Lira e os Velhinhos da Santa Ceia”, em alusão ao seu grupo de amigos que se reunia semanalmente para conversar em uma lanchonete da cidade.

A Caldense manifesta os mais sinceros votos de pesar a amigos e familiares.