Judocas são graduados de faixa neste mês de dezembro

por

Neste mês de dezembro, vários judocas que realizam seus treinamentos no clube serão graduados nas suas respectivas faixas, dando seguimento no seu desenvolvimento dentro da prática do esporte. Os senseis Junior e Ronaldo parabenizaram os atletas por todo o esforço realizado e dedicado ao esporte, que culmina nesta significativa conquista dentro do judô.

“Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos os pais e judocas por confiarem em nosso trabalho ao longo deste ano excelente. A confiança de vocês é fundamental para o sucesso de nossa equipe e para o crescimento individual de cada praticante”, disse o sensei Ronaldo.

“Agradecemos a todos por fazerem parte desta jornada incrível e desejamos a cada judoca, assim como suas famílias, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que o próximo ano seja repleto de realizações e superações, tanto dentro quanto fora dos tatames. Estamos ansiosos para compartilhar mais momentos de sucesso e crescimento juntos em 2024”, finalizou o professor.

Ambos também enaltecem o ano de 2024 para o judô da Caldense, reforçando o seu comprometimento para o desenvolvimento dos atletas, tantos nas partes técnicas, como também às partes física e mental. Confira a lista dos judocas que estão graduando suas faixas neste mês:

Gabriel Antônio Placchi – CINZA
João Pedro Martins dos Santos – CINZA
Matheus Rodrigues Mathias – CINZA
Tiago Fonseca Augusto – CINZA
Roberto Togni – CINZA
Beatriz Cesário Mariano – CINZA
Emanuel Ap. Elias da Silva – CINZA
Lorenzo Mendonça de Souza – CINZA
Otávio Augusto M. Braga – CINZA
Pedro Piton S. Santos – CINZA
Rafael Teodoro da Silva – AZUL
Luiggi Miguel Migot Moreira – AZUL
Davi Policarpo Ferdechio – AZUL
Sarah Desireé S. P. Araújo – AZUL
Laura de Cássia Oliveira Souza – AMARELA
Pietra Giudice da Silveira – AMARELA
Daiane B. de Paula Araujo – AMARELA
Giovana Piva Machado – AMARELA
Wesley Alcantara Messias – AMARELA
Thiago Antônio da Silva – LARANJA
Carolina Del Roveri – ROXA
Luciano Luis da Silva – ROXA
Carlos Henrique Naldoni – MARROM