Equipe Sub-14 de vôlei da Veterana é campeã da Liga de Campinas na Série Bronze

por

Na última segunda-feira (11) a equipe Sub-14 do vôlei da Veterana entrou em quadra para disputar a segunda partida da final da Série Bronze da Liga de Campinas. Enfrentando o forte time da Hípica, a Caldense buscava a segunda vitória para confirmar o título da competição.

Em um jogo em que a Veterana conseguiu dominar as ações, o placar ficou favorável para o time de Poços de Caldas em 3 sets a 0. Como a primeira partida, disputada em casa, também havia sido vencida pelo time alviverde – também por 3 a 0, a Caldense pôde confirmar a série e comemorar o título da categoria.
“Nossa equipe manteve a segurança do início ao fim!”, relatou o técnico Thomaz, que acompanhou a equipe durante toda a jornada da Liga de Campinas.

A Caldense também foi representada pelas atletas do Sub-15 e Sub-17 dentro do torneio. Ambas as categorias ficaram na quarta colocação geral da competição, ficando atrás de Valinhos, AABB e Jundiaí. “Para nós foi muito bom conquistar isso e ficar entre os 4 de 14 equipes na competição”, disse o técnico Thomaz.

“A Liga de Campinas tem fama de ser um torneio de altíssimo nível na categoria de base em nossa região, e a evolução e o desempenho de nossas atletas fizeram com que chegássemos até aqui. Parabenizo cada atleta que batalhou até o final, e que 2024 seja melhor ainda”, finalizou o treinador.