Caldense participa de Torneio de Judô em Divinolândia

por

Foi realizado na cidade de Divinolândia o Torneio de Judô em comemoração ao 70º ano de fundação do município, que contou com o prestígio e participação de diversas autoridades. Cerca de 300 atletas oriundos de diversas cidades estiveram presentes, e oito deles representaram as cores da Veterana.

Os atletas são treinado pelo Sensei Júnior e pelo Sensei Ronaldo, tendo o primeiro à frente dos judocas como técnico. Com as ótimas performances, todos eles estiveram presentes nos pódios da competição:

Emanuel Damazo – Campeão
Giovana Del Roveri da Silva – Vice-Campeã
Karoline Vitória de Jesus Feitosa – 3º Lugar
Erika Yuuki Suzuki – 3º Lugar
Gabriel da Silva Henrique – 3º Lugar
Davi Ingante de Oliveira – 3º Lugar
Ulisses Gregório Gomes Kelly – 3º Lugar
Heitor Alvisi Justo – 3º Lugar

Ao final da competição, a equipe recebeu o troféu de 8º lugar geral dentro da classificação. Segundo o técnico Sensei Júnior, o resultado foi expressivo. “Éramos a menor delegação. Nossos alunos não dobraram de categoria e ainda assim conseguimos essa importante conquista em um estado em que se localiza o judô mais forte do país”.

O treinador ainda destacou e agradeceu o apoio o presidente do clube, o Sr. Rovilson, o Conselho (através dos conselheiros Leandro e Marcelo Prezia), o coordenador do esporte especializado Aílton Lopes e o Coordenador Leandro.

“O apoio de todos tem sido primordial para o desenvolvimento da modalidade”, finalizou o Sensei.