OLIMTRA – Caldense conquista o oitavo título do Grupo B

por

Ailton Lopes recebe o troféu de empresa mais disciplinada das mão do Prefeito Municipal.
Ailton Lopes recebe o troféu de empresa mais disciplinada das mão do Prefeito Municipal.

A Caldense conquistou o octacampeonato do Grupo B da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra). A cerimônia de premiação aconteceu na quinta-feira (13), no Complexo Santa Cruz, e reuniu autoridades de Poços de Caldas e representantes das empresas premiadas. Além do título, a Associação Atlética Caldense também foi premiada com um troféu de empresa mais disciplinada.

A Veterana disputou 15 modalidades esportivas durante toda a competição, que teve início no dia 1º de maio, e conquistou três troféus de campeã, dentre os quais, nas modalidades: corrida rústica, natação e peteca. Destaques também foram os vice-campeonatos no tênis de campo, bocha e ciclismo. O grupo B da Olimtra é formado por empresas que disputam de 8 a 15 modalidades.

O coordenador de Esportes Especializados do clube, Ailton Lopes, se mostrou satisfeito com os resultados obtidos pelos funcionários do clube. “Mesmo com um número pequeno de funcionários disputando 15 modalidades nas Olimpíadas, conseguimos ótimos resultados que nos levaram a mais um título da OLIMTRA. Estamos muito felizes por termos também recebido o prêmio de equipe mais disciplinada, que mostra o compromisso e a importância que nossos colaboradores dão a esta competição. Parabenizamos a cada um pela dedicação e também a Secretaria de Esportes pela realização de mais um grande evento”, ressalta Ailton.

Por Paulo Ney / Comunicação Caldense

Caldense comemora seu oitavo título na Olimtra.
Caldense comemora seu oitavo título na Olimtra.