TÊNIS DE MESA – Atletas da Caldense representam o estado nos JEB’S

por

Deste a última quinta-feira (07) estão sendo disputados os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’S) Módulo II (15 a 17 anos) na cidade de Belém (PA). A competição reúne os melhores atletas do país em várias modalidades representando o seu estado. Os atletas de Poços de Caldas Lucas Lage Vilas Boas, Leonardo Cesar Silva e Ana Beatriz Villar, integram a equipe de tênis de mesa de Minas Gerais, juntamente com técnico da seleção Mineira e professor da Caldense Alexandre Felippe. Os atletas conquistaram suas vagas para o JEB’S durante os Jogos Estudantis Mineiros (JEMG) realizados na cidade de Passos. Lucas conquistou a primeira colocação no JEMG, e Leonardo ficou com em terceiro. Ana Beatriz ficou com o vice-campeonato, formando a equipe feminina com Aléssia Rodrigues de Varginha.

Os atletas treinaram intensamente durante 45 dias, buscando a melhor preparação para a estreia no JEB’S dia 07 de novembro. “É uma competição de alto nível, onde estão os melhores atletas do país na categoria 15 a 17 anos. Estamos confiantes em um ótimo desempenho e o nosso objetivo são as primeiras colocações”, disse Alexandre Felippe, técnico da equipe mineira.

As disputas acontecem por equipes, duplas e individual. A competição, que se iniciou no dia 07 de novembro, será realizada até o dia 10.