Caldense contrata dois novos atacantes

por

Com o anúncio de mais dois reforços o elenco da Caldense está praticamente definido para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Maranhão e Careca formalizaram contrato hoje (15) com a diretoria do Clube.

“Estamos otimistas com os novos contratos dos últimos dias e dos que estão por vir e temos certeza que a Caldense fará uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro, assim como fez no Mineiro este ano”, comenta Franco Martins, vice-presidente da Associação Atlética Caldense.

Rogério Alvez Nunes, conhecido como Maranhão, é um jogador com experiências em clubes brasileiros por mais de 15 anos. Já jogou pelo América (MG) de 2002 a 2008, Tombense (MG), Vila Nova (GO), ASA (AL), Trindade (GO) e Tupi (MG). Este ano, disputou o Campeonato Goiano com o Goianésia. “Estou contente em fazer parte da equipe e vou dar o meu melhor para chegarmos a série C”, conta Maranhão.

Maranhão já treinou com o restante do elenco nesta segunda-feira
Maranhão já treinou com o restante do elenco nesta segunda-feira

Leomir Silva Teles, o Careca, que veio do São Bento (SP),  já participou da conquista de grandes títulos com os clubes onde passou: Campeão Brasileiro da série B com o Corinthians em 2008, Campeão Paulista da A3 em 2010 com o Red Bull, Campeão Sul Matogrossense com o CENE em 2013 e acesso para A1 do Campeonato Paulista em 2015 com o Red Bull. Além disso, ele teve grande projeção no CENE onde foi um dos maiores artilheiros do país em 2013.

“Estou muito satisfeito em fazer parte da equipe. Tive a oportunidade de escolher entre outros grandes times, alguns até da série B, mas optei pela Caldense devido histórico do time e a bela campanha feita durante o Campeonato Mineiro. Espero fazer o meu melhor e conquistar a série C”, conta o jogador.

Careca é um atacante experiente e participou de grandes conquistas nos clubes onde passou
Careca é um atacante experiente e participou de grandes conquistas nos clubes onde passou

Agora com 23 jogadores contratados, a Caldense está com o elenco completo para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria da Caldense apresenta-se confiante com as novas contratações. “As escolhas desta equipe foram feitas a dedo e estamos otimistas com este novo elenco. Esperamos fazer uma boa representação no Brasileiro”, comenta Alex Joaquim, diretor de futebol da Associação Atlética Caldense.