Ingressos para a estreia na Série D começam a ser vendidos nesta quinta-feira

por

A Caldense estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, 16h, no Ronaldão contra o Rio Branco do Espírito Santo. Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 10h desta quinta-feira, 9 de julho, na sede do Clube na rua Pernambuco.

O preço dos ingressos são de R$40,00 para a arquibancada coberta e R$20,00 para a arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio.O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.

A venda de ingressos acontece de quinta a sábado das 10 às 17h, e no domingo das 9h às 12h na sede do Clube. Após este horário o torcedor poderá comprar seu ingressos somente na bilheteria do Estádio Ronaldão que estará funcionando a partir de 14h. Os portões serão abertos as 14h30.