Atleta da Caldense é destaque em campeonato paulista de Squash

Atleta da Caldense é destaque em campeonato paulista de Squash

 Guilherme Lopes (esq.) de 13 anos, ficou em terceiro lugar na categoria sub-17

Guilherme Lopes (esq.) de 13 anos, ficou em terceiro lugar na categoria sub-17

                No último domingo (25) aconteceu no Alphaville Tênis Clube, em Barueri (SP),  a 6ª etapa do Circuito Paulista de Squash, aberto para categorias feminina e masculina de sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19. O atleta da Caldense Guilherme Lopes, de 13 anos, conquistou o 3º lugar na categoria sub-17.

                Até o início de outubro o jovem estava na 1ª colocação do ranking paulista de squash na categoria sub-13. Quando completou 13 anos no último dia 14 deste mês Guilherme passou a fazer parte da divisão para atletas até 15 anos. Porém, seu desempenho no Circuito Paulista foi superior ao esperado, e a organização o convidou para subir de categoria durante o evento. “Com esforço e dedicação Guilherme conquistou o 3º lugar em uma categoria com adversários mais velhos e experientes. Foi um ótimo resultado”, comenta Ailton Lopes, treinador de Squash na Associação Atlética Caldense.

                O próximo campeonato de Guilherme é na última etapa do Circuito Brasileiro Juvenil de Squash, que acontece em Santo André (SP) de 13 a 15 de novembro. O jovem será o único representante da Caldense na competição.

Produtos Oficiais Licenciados

Camisa Oficial da Caldense