Atletas da Caldense participam de Campeonato de Tênis de Mesa em Mogi Mirim

por

Os atletas Tales, Gabriel, Lucas e Bruno e o treinador Alexandre Felippe na competição do final de semana
Os atletas Tales, Gabriel, Lucas e Bruno e o treinador Alexandre Felippe na competição do final de semana

No último sábado (31) quatro atletas da Associação Atlética Caldense participaram do Campeonato Aberto de Tênis de Mesa do Interior do Estado de São Paulo, que aconteceu no Clube Mogiano em Mogim Mirim (SP) e reuniu cerca de 90 atletas das cidades da região.

Os jogadores Tales Jacon (19) e Bruno Henrique Penha (19) participaram na categoria juvenil, e Gabriel Oliveira (17) e Lucas Alves (21) na categoria adulto, disputando individualmente e em duplas.

O treinador Alexandre Felippe considera que foi uma experiência positiva para os garotos, que estão se preparando para outros torneios. “Os alunos fizeram um excelente campeonato no final de semana, jogaram contra atletas muito bons e adquiriram experiência em grandes competições. Foi interessante também pois pude testar o desempenho dos meninos, como do Gabriel que tem apenas 17 anos e jogou na categoria adulto. Ele se mostrou profissional e capaz de crescer dentro do esporte”, comenta.

Estes e outros atletas de tênis de mesa da Caldense se preparam para disputar a Etapa Sul-Mineira que acontece em Alfenas (MG) no próximo dia 15, e os Jogos Abertos do Estado de São Paulo no final do mês.