Caldense realiza 5º Circuito Aberto DME de Tênis de Mesa

por

Equipe de atletas da Caldense
Equipe de atletas da Caldense

No próximo sábado, 28 de novembro, acontece no Ginásio Luiz Sodré Ayres da Associação Atlética Caldense a 5ª Etapa do Circuito Aberto DME de Tênis de Mesa, que tem início às 09 horas.

Cerca de 90 atletas da região, representando as cidades de Alfenas (MG), Machado (MG), Poço Fundo (MG), Varginha (MG), Mogi Guaçu (SP) e Poços de Caldas (MG) irão participar do campeonato disputando nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto, veterano, feminino A e feminino B.

Esportistas de duas instituições também irão jogar por Poços de Caldas ao lado equipe da Caldense. Crescendo em Fraternidade e Bem Viver são parte do projeto “Tênis de Mesa: praticando em cidadania”, subsidiado pelo DME através da Lei de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 com apoio da Unimed.

O coordenador do evento e também professor de tênis de mesa, Felippe Alexandre, conta que “durante os últimos meses o circuito foi um sucesso, participaram muitos atletas bons da região e temos o objetivo de encerrar este ano já pensando na edição 2016.”

Esta é penúltima edição do torneio que iniciou em maio. A 6ª etapa será na segunda semana de dezembro e irá premiar os atletas que se destacarem no ranking final. “Temos algumas ideias novas para as próximas edições e queremos continuar com nosso objetivo, que é estimular a prática do esporte e a competição saudável”, finaliza Felippe.