Programa sócio-torcedor atrai o interesse de empresas da cidade

por

O projeto da Caldense irá oferecer ingressos para os jogos e descontos nos comércios

Lucas Decat, proprietário do Chy Garfo e Hashi, um dos parceiros do Arriba Caldense
Lucas Decat, proprietário do Chy Garfo e Hashi, um dos parceiros do Arriba Caldense

O “Arriba Caldense” ganhou uma grande repercussão na cidade desde que foi anunciada a contratação do programa da DataClick em novembro. Durante o último mês foi montada uma equipe especializada, com estrutura física completa para atender a todos os associados. No momento estão feitas as captações de parceiros e cerca de 40 empresas já formalizaram o apoio à Veterana.

O programa sócio-torcedor irá oferecer além dos ingressos para todos os jogos da Caldense em casa, descontos e benefícios nos principais comércios de Poços de Caldas, abrangendo também marcas de cunho nacional. “A ideia tem sido bem acatada onde é oferecida pois representa visibilidade ao empresário. No momento estamos negociando com pontos importantes e temos grandes novidades. Os benefícios são inúmeros, tanto para o cliente quanto para a empresa”, comenta o vice-presidente da Caldense, Franco Martins.

“Para nós é uma satisfação muito grande poder associar a nossa marca ao programa sócio-torcedor da Caldense. É uma iniciativa bacana, que eu como torcedor e empresário não poderia ficar de fora. A expectativa é das melhores, já que não requer investimento e tenho a aposta de que dará uma boa visibilidade. Além disso é uma forma de contrapartida para o esporte e time da cidade, que reconhecemos o esforço pela ultima campanha”, comenta Lucas Decat, proprietário do restaurante Chy Garfo e Hashi, que complementa deixando “o estímulo aos outros empresários da cidade, pois é importante que todos tenham essa sensibilidade e passem a aderir ao programa. A ideia é somar, quanto mais parceiros melhor, pois geramos mais benefícios, visibilidade e a corrente gira com mais intensidade. É bom para todos.”

Leandro Pereira, proprietário do Posto Pampa, tem a mesma perspectiva que Lucas. “Nós acompanhamos a Caldense no ano de 2015 e quando soubemos deste projeto tivemos a certeza de que o resultado será positivo. É uma iniciativa boa que irá agregar para todos, e por isso estamos juntos do Arriba Caldense.” Além de ponto parceiro, o Posto Pampa também é patrocinador do projeto.

Aos empresários não haverá custos de adesão ou anuidade – o objetivo é investir em fortes parceiros para movimentar o número de adeptos no programa, elevar o fluxo de plateia nos jogos e valorizar o comércio local. Por isso, o programa sócio-torcedor possui três opções de planos: Prata (que dá direito aos descontos e benefícios nos parceiros), Ouro (além dos descontos, oferece os ingressos para os jogos da Caldense em casa) e Verde e Branco (similar ao plano Ouro, mas com preço diferenciado para os sócios do clube).

Empresários e comerciantes que tenham interesse em conhecer o programa e se tornarem parceiros devem entrar em contato pelo e-mailarriba@caldense.com.br, pelo telefone (35) 3722 1110 ramal 53, ou pela página oficial do Arriba Caldense – que nos próximos dias irá postar quais são todos os apoiadores.

“O programa está sendo bem elaborado, planejado detalhadamente visando a total satisfação do associado. Já é uma realidade que está entrando em prática e estará disponível para adesão”, acrescenta o vice-presidente, que em breve irá anunciar a data de lançamento e início das vendas.