Caldense perde para o Cruzeiro no Ronaldão

por

Com gol impedido de Alisson a Raposa marcou 1 a 0

Na tarde deste domingo (06) a Caldense encarou o Cruzeiro em casa em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro de 2016. O único gol marcado na partida veio dos pés de Alisson, aos 12 minutos do primeiro tempo, mas estava impedido. O meia do Cruzeiro estava a frente dos zagueiros só que o árbitro não impediu o lance.

Maradona foi o jogador mais marcado em campo
Maradona foi o jogador mais marcado em campo

“Lamentamos o que foi feito em campo, a arbitragem errou neste e em todos os outros jogos que fizemos contra times da capital. Ficamos indignados com isso, é falta de respeito”, reclama o técnico da Caldense, Gian Rodrigues.

Durante o primeiro tempo a partida foi equilibrada e a Caldense tentou igualar o placar com um escanteio cobrado por Ewerton Maradona aos 31 minutos, mas que acertou a trave do goleiro Fábio. Na segunda parte a Veterana se sobressaiu e o time da capital teve poucas chances de pontuar – já o centroavante alviverde Rafamar fez quatro chutes a gol, que não entraram.

“O time está de parabéns pelo que foi feito, se mostrou superior e impôs jogo o tempo todo. Já conversei com os atletas que na próxima partida vamos começar ganhando, temos 15 pontos pra jogar”, comenta o técnico sobre os próximos cinco confrontos da Caldense na primeira fase do Campeonato Mineiro.

A equipe irá se reapresentar no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos nesta terça-feira (08) e treina durante a semana. No próximo domingo (13) a Caldense enfrenta o Villa Nova no Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima (MG) às 16h. A próxima partida do Verdão em casa será no dia 19 de março, sábado, às 19 horas contra o URT.

FICHA TÉCNICA

CALDENSE: Neguet, Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão (Marx), Marcel, Rafael Estevam, Tiago Azulão (Edu da Silva), Michel Elói (Marcinho), Rafamar, Ewerton Maradona, Michel Benhami.
Técnico: Gian Rodrigues
Cartões Amarelos: Rafael Estevam (13’ 1T), Marcel (44’ 2T)

CRUZEIRO: Fabio, Fabiano (Mayke), Léo, Bruno Rodrigo, Ariel Cabral, Sanchez, Henrique, Willian (Douglas Coutinho) , De Arrascaeta (Elber), Alisson, Lucas Romero.
Técnico: Deivid de Souza.
Cartões Amarelos: Fabiano (19’ 1T), De Arrascaeta (34’ 2T)

Público: 2.626
Renda: R$ 98.220