Com empate, Caldense irá definir classificação em casa

por

13781716_881880758612306_5760638766988465338_n
O resultado de 1 a 1 com o Anápolis trouxe a vantagem da decisão para a Veterana

Foto: Futebol Goiano 

Na tarde do último domingo (24) a Caldense iniciou a segunda fase de disputas pela série D do Campeonato Brasileiro fora de casa, em partida contra o Anápolis (GO) no Estádio Jonas Ferreira Duarte. Em jogo movimentado e disputado o resultado de 1 a 1 foi benéfico para a Veterana, que irá conduzir a partida de volta do mata-mata em casa.

Aos 24 minutos do primeiro tempo o atacante Tito abriu o placar para a Caldense com um chute de meio de campo, graças a um passe certeiro de Guilherme Noé. Logo em seguida, aos 26 minutos, o juiz marcou pênalti para o time da casa, mas Viola errou e chutou na trave.

Diante do time goiano o goleiro alviverde Neguet mostrou-se atento durante toda a partida, e fechou o gol e evitando chances de gol. Mas aos 15 minutos do segundo tempo Juninho Tardelli igualou o placar.

Apesar do empate a Caldense está em vantagem diante do time de Anápolis, pois terá o direito de definir o resultado do mata-mata em casa, no próximo domingo. Em uma partida sem gols marcados, a Veterana leva a classificação. Se for empate por 1 a 1, o resultado será definido nos pênaltis; 2 a 2 o time goiano se beneficia, e qualquer outra vitória premia aquele com mais gols.

Desta forma, a Caldense segue forte na competição visando o resultado positivo. A partida decisiva acontece no próximo domingo, dia 31, às 16 horas no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.