Professores da Caldense fazem curso de aprimoramento

por

No último sábado (5), durante todo o dia, os professores de Educação Física da Caldense participaram de um curso de manipulações, montagens e sistemas de treinamento de força para hipertrofia, ministrado pelo professor e doutor Matheus M. Domingos.
O conteúdo programático, dividido em partes teórica e prática, abordou assuntos como força muscular e suas formas de manifestação; bases moleculares da hipertrofia muscular; manipulação das variáveis agudas da sessão de treino de hipertrofia; montagens das sessões de treinos; e sistemas de treinamento de força para hipertrofia.
Para o professor da Caldense Leandro Pereira, responsável por trazer o curso para os profissionais do clube, foi um dia muito proveitoso, de muita aprendizagem: “Esse curso é uma forma de nós, professores, nos mantermos atualizados para poder prestar um atendimento ainda melhor para o sócio. Foi um dia muito produtivo, aprendemos bastante e adquirimos mais conhecimento”, afirma.
Mateus Domingos é graduado em Educação Física pela ESEFM (Muzambinho), especialista em Fisiologia do Exercício pela UFSCar (São Carlos), Mestre em Ciências Fisiológicas pela UFSCar e doutor em Ciências Fisiológicas pela UFSCar.

aa (1)

aa (2)

aa (3)

FOTOS: Divulgação