Camisas do Flamengo autografadas por ídolos serão sorteadas em jogo máster

Quem comprar ingresso para acompanhar, no dia 23 de setembro (sábado), o jogo entra as equipes máster da Caldense e do Flamengo-RJ, que acontecerá em Poços, às 16 horas, no Ronaldão, concorrerá a duas camisas retrô (Libertadores de 1981) do clube carioca autografadas por Zico, Andrade, Rondinelli e Júnior, e também a duas camisas oficiais da Caldense.
Os ingressos estão à venda na loja Arriba, na sede do clube. O horário para a compra é de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 18h, e o valor é R$ 10,00. No dia do jogo, a entrada poderá ser adquirida na bilheteria do estádio. Sócios-torcedores Arriba e crianças até 10 anos terão gratuidade no evento.
Quem comparecer ao Ronaldão terá a oportunidade de ver em atividade vários ex-atletas rubro-negros, como Júlio César Uri Gueller, Rondinelli, Marquinhos, Adílio, Andrade, Nélio, Piá, André Gomes, Carlinhos, Jorginho, Renato Carioca, Colli e Cláudio Adão. Pelo lado da Veterana, grandes nomes foram convidados a participar, como Urco, Fabinho, Daré, Orlando, Paulo Roberto, Paulão, Serginho Maracanã, Silvinho, Alemão, Jota Lopes, Militão, Vandu, Ailton Lira, Augusto, Neto, Luiz Carlos Beleza, Márcio, Alexandrine, Edinho Paulista, Gilberto Voador, Buzuca e Zé Paulo.
No dia, a partir das 09 horas, começarão as preliminares do jogo, com diversas partidas entre oito escolinhas de futebol da cidade, que foram convidadas a participar deste grande evento esportivo.

a (1)

a (2)

Texto e fotos: Priscila Loiola/A.A.Caldense