Baile de aniversário da Caldense terá tributo a Ray Conniff

por

Em comemoração aos 92 anos da Associação Atlética Caldense, o clube promoverá, no dia 16 de setembro, às 21 horas, o tradicional baile de aniversário, e neste ano a atração será um show em tributo a Ray Conniff, renomado músico e maestro, conhecido internacionalmente.
“Ray Conniff – The Tribute Show” é um espetáculo musical em homenagem ao lendário Ray Conniff, interpretado por Sid Leone, sósia do maestro, que rege uma orquestra e um coral. No repertório, estão incluídos grandes sucessos interpretados pelo músico, como “Besame Mucho”, de Consuelo Velázquez; “La Mer”, de Charles Trenet; “Aquellos Ojos Verdes”, de Adolfo Utrera e Nilo Menéndez; “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso; “Volare”, de Domenico Modugno e Franco Migliacci; “Granada”, de Agustín Lara; entre outras.
Os ingressos individuais para mesa de até quatro lugares custam R$ 15,00 para sócios e R$ 30,00 para não sócios, sendo que a ocupação mínima da mesa é de três lugares. As reservas podem ser feitas na secretaria do clube. Ressalta-se que as mesas são limitadas. Mais informações pelo telefone (35) 3722-1110.

Ray Conniff
Ray Conniff, nascido em 1916 nos Estados Unidos, herdou dos pais a paixão pela música. Tornou-se um dos maiores instrumentistas já vistos. Em sua premiada carreira, conquistou 9 Discos de Ouro, 1 Disco de Platina, 1 Grammy pela interpretação da música “Somewhere My Love” e vendeu 700 milhões de cópias em todo o mundo. Ele esteve no Brasil em 12 ocasiões. O último show realizado aqui foi no final de 2001, quando estava promovendo um disco que fez só com arranjos orquestrais para sucessos do cantor Roberto Carlos. Em 2002, aos 85 anos, Ray faleceu vítima de um derrame.

pri