“Venho aqui para ser vencedor” – diz Maxuell Samurai, novo centroavante da Caldense

O atacante Maxuell Samurai atuou por equipes como Ceará, River-PI, Botafogo-PB, Ferroviário e CSA. É ambidestro, tem 26 anos e 1,82 m de altura. Foi apresentado na tarde desta quarta-feira (07) no Ninho dos Periquitos.

“Venho aqui para ajudar a Caldense a subir na tabela, fazer bastante gols e claro almejar títulos, pois todo clube tem que pensar em ser vencedor. E eu vim aqui para isso, para ser vencedor. Espero junto aos meus companheiros conquistar os objetivos planejados pelo clube” – disse o jogador.

Maxuell chute bem com as duas pernas e tem como ponto forte o cabeceio. Esses fatores prometem ser o seu diferencial para conseguir marcar gols. “O que for preciso para ajudar a Caldense eu vou fazer. Tenho um espírito guerreiro e vou brigar até o fim para defender essa camisa verde e branca”.

Questionado quanto à origem do apelido “Samurai”, o atleta explica. “ Um colega começou a me chamar assim por conta do visual. Eu gostei e adotei. Atualmente sempre que faço gols faço a comemoração de puxar a espada em alusão ao nome Samurai” – finaliza.

Entrevista em vídeo: https://www.facebook.com/aacaldense/videos/1255851671215211/