Equipe Camorra vence Cultural Game da Caldense

por

Na noite de terça-feira (10), doze equipes participaram de mais uma edição do Cultural Game da Caldense no Piano’s Bar. Foram três baterias de dez perguntas sobre conhecimentos gerais, atualidades, história e geografia. Em uma disputa muito acirrada, Camorra foi a grande campeã.

Os grupos mostraram muita criatividade na escolha de seus nomes. Dezenas de sócios compareceram e se divertiram por mais de duas horas com a noite comandada por Marco Bola. O objetivo de todos era ficar pelo menos em terceiro lugar para levar para casa um troféu e brindes especiais.

Após trinta perguntas e muita expectativa, a equipe Camorra ficou em primeiro lugar com 24 pontos. Na briga pela segunda posição, três grupos ficaram empatados com 23 pontos. Com isso, houve a necessidade de se fazer perguntas extras para desempatar. Sendo assim, o time Avant Premiere conquistou o segundo lugar e o Sobaco de Cobra levou o terceiro.

Os participantes ficaram muito contentes com a realização do evento e solicitaram que seja feita uma edição especial sobre a Copa do Mundo. Os organizadores gostaram da ideia e prometeram realizar um Cultural Game no início de junho sobre a principal competição de futebol do mundo. Preparem-se.