Amistosos homenagearão Ademar de Barros, Conselheiro Nato da Caldense

por

A Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, irá realizar no dia 01 de maio o Troféu Ademar de Barros, no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, a partir das 15h. A intenção é homenagear Ademar, Conselheiro Nato da Caldense.

Estão programadas duas partidas. A primeira às 15h, entre os Veteranos da Caldense e a Seleção de Machado. Em seguida, às 16h30, a Veterana irá enfrentar a Seleção Amadora de Poços de Caldas.

Ademar de Barros é figura importante na história alviverde. Durante décadas acompanha o time profissional e ao longo dos anos contribuiu de maneira significativa para o fortalecimento do clube. “Me sinto orgulhoso em receber essa homenagem. A Caldense é minha vida, nunca escondi isso de ninguém. Sempre prestei serviços voluntários à instituição porque amo demais a Veterana. Espero pode continuar fazendo isso por muitos e muitos anos” – disse o Conselheiro Nato.

Os jogos terão entrada beneficente, um quilo de alimento por pessoa. Os itens arrecadados serão destinados à famílias de Poços de Caldas atendidas pela ONG Ágape 365, entidade filantrópica que tem como lema realizar ações sociais variadas diariamente.