Caldense é campeã da sinuca e do vôlei de areia na Olimtra

por

Está acontecendo em Poços de Caldas a 40ª Olimpíada dos Trabalhadores, que conta com a participação de 45 empresas da cidade. Os funcionários da Associação Atlética Caldense representam o clube em diversas modalidades. No último final de semana, a Veterana foi campeã da sinuca, do vôlei de areia e ficou com o segundo lugar na malha.

Na sinuca, a Caldense foi representada pelo “Mané”, o Manuel Marcos Villas Boas Gonçalves, que conquistou o título após vencer a CBA na decisão por 2 a 0. Antes disso ainda teve superar INB, Danone Nutrition e a Prefeitura, que foi a vencedora do ano passado.

Manuel Marcos Villas Boas Gonçalves foi campeão da sinuca (Foto: Paulo Vitor / Mantiqueira)

O vôlei de areia, por sua vez, foi campeão invicto. Paulinho Togni, Thomaz Fonseca e Bruno Henrique representaram bem as cores alviverdes e venceram todos os adversários sem perder um set sequer, entre eles a Faculdade Pitágoras, Alcoa, Danone e Danone Nutrition. A malha também teve destaque. José Maria e Antônio Sérgio Ribeiro chegaram até a final contra a Alcoa e ficaram na segunda colocação.

Bruno, Paulinho e Thomaz ficaram com o título do vôlei de areia. Na foto também Edson Ferreira, coordenador de esportes

Os jogos da Olimtra tiverem início no dia 01 de maio e seguem até o final do mês. A Veterana pontuou nas competições de vôlei (1º lugar), basquete (1º lugar), ciclismo (6º lugar), corrida rústica (3º lugar), judô (4º lugar), peteca (4º lugar) e handball (3ºlugar). O clube também participou das competições de futsal, futebol society, bocha, tênis de campo e truco, mas não conseguiu pontuar.

José Maria e Tonho foram vice-campeões da malha

“O intuito da participação da Caldense na Olimtra é integrar os funcionários. No cotidiano de trabalho as pessoas dos mais variados departamentos acabam não tendo muito contato com a turma dos outros setores. Esse tipo de evento possibilita que todos se socializem e interajam. Isso é muito bom para aproximar e unir o pessoal” – disse Edson Ferreira, coordenador de esportes da Caldense.