Equipe “3 na copa, 3 no churrasco” vence cultural game sobre Copas do Mundo

Equipe "3 na copa, 3 no churrasco" acertou 25 de 30 questões e foi campeã nos critérios de desempate (Foto: Renan Muniz / Caldense)

Na noite desta terça-feira, 05, foi realizado mais um Cultural Game, no Piano’s Bar, na sede social da Caldense. A edição especial do evento contou com perguntas temáticas sobre a história da Copa do Mundo FIFA. Quatorze equipes participaram da disputa, que foi muito acirrada e divertida.

O apresentador Marco Bola comandou o evento. Foram três baterias de dez perguntas, sendo a primeira delas com questões de conhecimentos gerais e as outras duas com perguntas sobre o maior evento futebolístico do mundo. As equipes tinham de anotar suas respostas em um papel, para que a banca pudesse corrigir.

Edição especial do Cultural Game recebeu 14 grupos (Foto: Renan Muniz / Caldense)

Os associados colocaram seus conhecimentos à prova. A cada rodada os participantes eram desafiados a lembrar curiosidades e estatísticas. A disputa foi extremamente equilibrada. Duas equipes empataram em primeiro lugar com 25 acertos e três ficaram igualadas na briga pela terceira posição, com 24 pontos.

Com isso, foram necessárias perguntas extras sobre atualidades para desempatar. Após oito questões, os campeões foram definidos. A equipe “3 na copa, 3 no churrasco”, composta por Alexandre, Luiz, Borracha, Margareth, Nauraci e Eliza ficou com o título. Em segundo lugar ficou o time “Rei das Copas” e em terceiro o “Trio parada dura”. O grupo “Brazucaldense” terminou em quarto, seguido pelo “Babadoks”.

 

A grande campeã foi a equipe “3 na copa, 3 no churrasco” (Foto: Renan Muniz / Caldense)

 

O grupo “Rei das Copas” foi vice-campeão (Foto: Renan Muniz / Caldense)

 

O “Trio parada dura” ficou em terceiro lugar (Foto: Renan Muniz / Caldense)

 

A equipe “Brazucaldense” terminou na 4ª posição

 

Confira a classificação final:

 

1º lugar   – 25 pontos: 3 na copa, 3 no churrasco

2º lugar   – 25 pontos: Rei das Copas

3º lugar   – 24 pontos: Trio parada dura

4º lugar   – 24 pontos: Brazucaldense

5º lugar   – 24 pontos: Babadoks

6º lugar   – 23 pontos: Subako de cobra

7º lugar   – 22 pontos: Lula Livre, Muletas, Comichão e coçadinha

10º lugar – 21 pontos: Ganso melhor que Iniesta

11º lugar – 17 pontos: Guizeras Niver

12º lugar – 16 pontos: Revelação

13º lugar – 10 pontos: Virando a noite

14º lugar – 08 pontos: Capvaras

 

As quatro primeiras colocadas foram premiadas com brindes especiais dos parceiros Bell Enxovais, Restaurante Sr. Guilherme, O Boticário, João das Bolachas, Agrofrutas, Sport Luck, Pneu & Cia, Restaurante E&E, Folia Nacional, Restaurante Capitão Grill, Fabiano’s Bar, Jamer Confecções, Lojas Farina, Floricultura da Vera, Drogaria Canaã e produtos oficiais da Caldense.