Fisiculturista Willian Gustavo é vice-campeão do 1º Mr. Olympia Amateur

por

Entre os dias 19 e 21 de outubro, aconteceu em São Paulo-SP o 1° Mr. Olympia Amateur, durante a feira Brasil Trading Fitness Fair. O fisiculturista Willian Gustavo, que treina na Caldense, foi vice-campeão da categoria Men’s Physique Novice Classe B.

O Mr. Olympia é a competição mais renomada no mundo do fisiculturismo. A disputa reuniu mais de 400 atletas provenientes de inúmeros países. “Desde que iniciei era a competição que mais almejava participar. Treinei diariamente para chegar lá na melhor condição física e consegui um excelente segundo lugar. Foi a primeira edição realizada no Brasil e não poderia deixar de representar minha cidade” – disse Willian.

“O resultado foi fruto de muitos meses de treinos e dieta, de domingo a domingo. Eu e meu treinador, Lucas Ferrara, atleta IFBB Pro, realizamos um excelente trabalho durante todo o ano de 2018. Tivemos também a assistência do personal Mychelson Silva, o Baiano, que colaborou muito nos treinos. Tudo valeu a pena” – completou.

Willian agora irá focar na preparação para seu próximo desafio, que é o Arnold South America, agendado para abril de 2019 em São Paulo-SP.