Bolas oficiais do Campeonato Mineiro 2019 chegam ao Ninho dos Periquitos

por

A bola oficial do Campeonato Mineiro 2019 chegou ao CT Ninho dos Periquitos na tarde desta sexta-feira (07). Trinta unidades da nova Penalty S11 Campo Pró estão à disposição da Veterana para treinamentos. O modelo é considerado o único 100% nacional com o selo máximo de qualidade da FIFA.

Consagrada de norte a sul do país, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, inspirada na bola de golfe e que traz à sua superfície cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que não flutua e mantém a trajetória original.

A S11 Campo Pró possui também uma camada interna de Neotec, deixando-a mais macia e elástica, e tecnologia Termotec, que a torna 100% impermeável e com 0% absorção de água. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara 6D.

Para a versão 2019, a bola apresenta design arrojado com tons de roxo e laranja flúor no fundo branco. Além de Minas Gerais, contarão com a S11 Campo Pró os estaduais do Amazonas, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, de Pernambuco, Goiás, Santa Catarina, Sergipe e da Bahia.

 

Elenco alviverde já treina com a nova bola (Foto: Renan Muniz / Caldense)