Caldense é vice-campeã da 14ª Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal

Caldense levanta troféu de vice-campeã (Foto: Matheus Sanaiotte / Caldense)

Na noite de quinta-feira (06), a Associação Atlética Caldense sediou a decisão da 14ª Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal Pré-mirim. A final aconteceu no Ginásio Ronaldo Junqueira e terminou com vitória da Coopoços por 3 a 0 sobre a Caldense.

A Veterana entrou em quadra com a tarefa de defender o título, já que foi a campeã da edição de 2017. Jogaram pelo Verdão: Enzo, Matheus Silva, Eduardo, Arthur, Benício, Enrico, Gabriel, Leonardo, Alex e Matheus Galo. A partida foi transmitida ao vivo pelo Facebook oficial do clube.

Ginásio recebeu bom público para a partida (Foto: Matheus Sanaiotte / Caldense)

Os garotos do Verdão jogaram bem, tiveram boas chances de gol, mas pararam nas defesas do goleiro Ryan, da Coopoços. O time visitante abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo com Murilo. Aos 9 minutos, em um contra-ataque, Murilo recebeu e tocou de cobertura para fazer o segundo.

A Veterana então foi para o segundo tempo precisando correr atrás do resultado. A equipe pressionou, mas aos 9 minutos levou o terceiro gol. Murilo marcou novamente, fez o hat-trick e decretou números finais à partida, 3 x 0. Com isso a Caldense foi vice-campeã. Na disputa pelo terceiro e quatro, Bate Bola venceu Banda da Lata por 3 a 2. Lucas, da Escolinha Yoorin/Curimbaba foi o artilheiro da competição com 17 gols.

Coopoços foi a grande campeã (Foto: Matheus Sanaiotte / Caldense)