Caldense contrata atacante Reginaldo Júnior, que disputou a Série B 2018

Reginaldo durante atividade no Centro de Treinamento (Foto: Renan Muniz / Caldense)

A Caldense estava em busca de peças pontuais desde que a equipe foi apresentada em meados de novembro. Nesta quinta-feira (27), foi apresentado no Ninho dos Periquitos o mais novo reforço da equipe, o atacante, que atua pelas pontas direita e esquerda, Reginaldo Júnior, de 28 anos.

Reginaldo Mendes dos Santos Junior nasceu em Miranda do Norte-MA, tem 1,79m e vestiu a camisa de times como Fortaleza, Ferroviário, Campinense, Botafogo-PB, Veranópolis, Campinense, Caxias, América-RN e Sampaio Corrêa, clube pelo qual em 2018 disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a saída do preparador de goleiros Maurício Aguiar por motivos pessoais, a Caldense apresentou também o novo profissional para a área, Edinei Uguetto. Edinei é natural de Laranjal Paulista, foi goleiro na década de 90 e trabalhou como treinador de goleiros em clubes como Taquaritinga, União São João e Atlético Sorocaba, onde inclusive foi companheiro do técnico Ito Roque.

Edinei assume a preparação de goleiros da Veterana (Foto: Renan Muniz / Caldense)

A Veterana negocia ainda os últimos detalhes com mais um reforço, que deve fechar com o clube e ser anunciado ainda esta semana.