Caldense encerra 2018 com treino físico

por

A última atividade do ano no Ninho dos Periquitos aconteceu na manhã desta segunda-feira (31). Os jogadores da Caldense participaram de um intenso treino físico comandado pelo preparador Bustamante. A atividade consistiu em tiros de curta distância, mudança de direção, força e resistência.

Ao longo da semana o plantel praticou ainda diversas situações de jogo e realizou um coletivo. A equipe agora faz uma pausa para a virada do ano. A reapresentação está marcada para quarta-feira (02) às 10 horas no Centro de Treinamento. Nos primeiros treinos de 2019, o time irá focar principalmente em movimentações técnicas e táticas, já que no sábado (05) a Veterana fará seu segundo jogo-treino da temporada, contra a Inter de Limeira, às 10h da manhã no Limeirão em Limeira-SP.

Na semana seguinte, no dia 12, acontece o último teste alviverde, contra o RB Brasil em Águas de Lindóia-SP, no CT Oscar Inn, também às 10 horas. A Caldense estreia no Campeonato Mineiro dia 20 de janeiro às 11 horas da manhã contra o América-MG no Ronaldão.