Rovilson Ribeiro toma posse como presidente da Caldense para o biênio 2019/2020

Presidente Rovilson Ribeiro recebe termo de posse das mãos do Conselheiro Nato Wanderlei Elias Colhado (Foto: Renan Muniz / Caldense)

Na noite de terça-feira (08), aconteceu no Ginásio Luiz Sodré, sede social da Caldense, a posse do novo presidente do clube, Rovilson Ribeiro. Foram empossados também a diretoria executiva, conselho fiscal, diretores e assessores referentes ao biênio 2019/2020.

Rovilson Ribeiro exerceu a função de 1º vice-presidente da Caldense no mandato 2017/2018 e agora assume o clube pela primeira vez, após vencer a eleição em setembro com 81,6% dos votos. Antônio Bento Gonçalves, então presidente, passou a ser o 1º vice e Luís Fernando Soares assumiu como 2º vice.

Diretoria executiva da Caldense para o biênio 2019/2020: Antônio Bento Gonçalves (1º vice), Rovilson Ribeiro (presidente) e Luís Fernando Soares (2º vice).

Durante a solenidade, houve a assinatura do termo de posse e discursos. Visivelmente emocionado em seu primeiro depoimento como presidente da Veterana, Rovilson Ribeiro disse que vai se empenhar para engrandecer ainda mais o clube.

“É um momento de muita responsabilidade, mas também de muito orgulho. Pretendo dar sequência ao bom trabalho que foi pelo pelo Sr. Toninho e fazer ainda mais pelo clube, tanto no futebol, quanto na parte social. Agradeço aos diretores, conselheiros, funcionários, sócios, torcedores e principalmente à minha família por todo o apoio que recebi até aqui. Espero conquistarmos juntos grandes feitos para a Caldense” – comentou.

Em seguida houve um coquetel para os associados presentes.