Caldense fará peneira de vôlei feminino para garotas nascidas entre 2005 e 2009

por

Na última temporada o vôlei da Caldense se destacou em diversas competições. A tendência é que a modalidade cresça ainda mais no próximos anos devido a um projeto que vem sendo implantado para o desenvolvimento da prática do esporte no clube. Visando fortalecer ainda mais o vôlei e reunir grandes atletas, a Caldense irá organizar um peneira feminina dia 19 de janeiro para selecionar talentos da cidade.

As atividades acontecerão no Ginásio Luiz Sodré, sede social da Veterana, localizada na Rua Pernambuco 1145 em Poços de Caldas-MG. A partir das 9h30 serão observadas garotas nascidas em 2008 e 2009. Em seguida, às 10h30, é a vez das meninas nascidas em 2005, 2006 e 2007.

Qualquer jogadora nascida nos anos citados pode participar. Basta comparecer no dia do evento acompanhadas de algum responsável, portanto RG e com trajes esportivos. É recomendado chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência.

“O objetivo é agregar atletas à nossa equipe. Queremos colocar as pessoas no caminho do esporte e nada melhor do que a Caldense, um clube tradicional, abrir as portas para as jovens. A peneira será uma grande oportunidade para aquelas que sonham em trilhar um caminho no voleibol. Por isso, estão todas as garotas da cidade convidadas a participarem” – comentou o técnico de vôlei da Veterana, Thomaz Fonseca.