Caldense fará, neste sábado contra o RB Brasil, seu último jogo-treino antes da estreia no Mineiro

Durante a semana equipe realizou coletivo no Ronaldão para se preparar para o confronto (Foto: Renan Muniz / Caldense)

A Caldense irá enfrentar o Red Bull Brasil neste sábado às 10h30 da manhã em Águas de Lindóia-SP, no CT Oscar Inn. A partida marca o último jogo-treino da Veterana antes da estreia na Campeonato Mineiro no dia 20 de janeiro contra o América-MG.

A delegação alviverde sairá em viagem às 7h da manhã, para percorrer cerca de 130 km em direção ao interior paulista. A Caldense enfrentou o RB Brasil duas vezes na Série D de 2017. Na partida de ida, fora de casa, foi derrotada por 3 a 1 e, no jogo de volta, em Poços, venceu por 2 a 0. No final de 2017, já em caráter amistoso, a Veterana enfrentou o próprio Red Bull e venceu por 3 a 1.

Foram relacionados para a partida os seguintes atletas: Omar, Vítor Prada, Fernando, Lazarini, Davy, Renato Silveira, Carlinhos, Rodolfo, Robinho, Edu Pina, Jean, Renan Ribeiro, Joel, Felipe Baiano, Judson, Tiaguinho, Édipo, Pablo Tchê Tchê, Salatiel e Júlio. Além dos atletas que fazem teste no elenco alviverde, Gustavo e Felipe.

Ao longo da semana a equipe fez um coletivo no Ronaldão para se preparar para a partida e trabalhou ainda chegadas ofensivas, finalização, transição e variações táticas. Após o jogo, a equipe almoça no local e em seguida retorna à Poços. No domingo pela manhã, treinam no CT atletas não-relacionados e os que atuarem menos de 50% do tempo do jogo.