Peneira de vôlei feminino é realizada na Caldense

por

Na última temporada o vôlei da Caldense se destacou em diversas competições. A tendência é que a modalidade cresça ainda mais no próximos anos devido a um projeto que vem sendo implantado para o desenvolvimento da prática do esporte no clube. Visando fortalecer ainda mais o vôlei e reunir grandes atletas, a Caldense organizou uma peneira feminina no último sábado (19) para selecionar talentos da cidade.

As atividades aconteceram no Ginásio Luiz Sodré, sede social da Veterana. Foram observadas garotas nascidas entre 2005 e 2009. “O objetivo foi agregar atletas à nossa equipe. Queremos colocar as pessoas no caminho do esporte e nada melhor do que a Caldense, um clube tradicional, abrir as portas para as jovens” – comentou o técnico de vôlei da Veterana, Thomaz Fonseca.

Cerca de 20 atletas de Poços e algumas de cidades da região compareceram. “Foi muito bom, as crianças foram muito bem aproveitadas e algumas passarão a integrar nossa equipe. Pretendemos agora visitar escolas para falar direto com as garotas. O foco é conquistar novas praticantes, para fomentar a modalidade no clube” – completou Thomaz.