Nova mesa diretora assume o Conselho Deliberativo da Caldense até maio

Mesa diretora do Conselho: Luiz Benedito Durante (2° secretário), Wanderley Elias Colhado (presidente), Angelo Garcia Narcizo Pereira (vice-presidente) e Amélio Passoni Neto (1° secretário)

Na noite de terça-feira (22), houve uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Caldense. Após votação, ficou decidida a substituição da mesa diretora, inclusive do então presidente do conselho José Donato Aparecido e do vice Geraldo Laier. Uma nova mesa foi empossada para assumir o conselho até o final de maio.

Houve um abaixo-assinado por parte dos Conselheiros Natos que convocaram todos os Conselheiros Efetivos para realizar uma votação, solicitando que a direção do conselho fosse substituída até o término do mandato. Dos 46 conselheiros presentes, 36 votaram a favor e 10 contra.

Com isso, o mandato complementar do Conselho, que irá até o dia 31 de maio, será composto por: Dr. Wanderley Elias Colhado (presidente), Dr. Ângelo Garcia Narciso Pereira (vice-presidente), Dr. Amélio Passoni Neto (1º secretário) e Luiz Benedito Durante (2° secretário).