Ito Roque não é mais técnico da Caldense; Zezito assume interinamente

por

Na manhã desta segunda-feira (28) a diretoria da Caldense fez uma reunião na sede do clube para tratar assuntos relacionados ao futebol. Foi feito um  balanço do desempenho do time no Campeonato Mineiro e ficou decidido que Ito Roque e seu auxiliar Valteir não fazem mais parte da comissão técnica alviverde.

A pedido da diretoria, por já conhecer bem o elenco, Zezito assume a equipe interinamente, pelo menos nos próximos dois jogos, contra Guarani e Tupi fora de casa. Johnatan Alemão passa a ser auxiliar técnico. Essa será a oitava passagem de Zezito como treinador da Veterana, que foi responsável inclusive pela montagem do elenco campeão mineiro 2002.

Zezito assume interinamente a equipe (Foto: Renan Muniz / Caldense)

A Caldense agradece os serviços prestados por Ito Roque e Valteir Gomes, que chegaram ao clube em novembro de 2018. Desde então foram três jogos-treino e três partidas oficiais, sendo dois empates e quatro derrotas. No Mineiro 2019 o time está com um aproveitamento de 22,22%, o que motivou a mudança no comando técnico.

A Veterana treina nesta segunda às 16h no CT Ninho dos Periquitos, já sob as instruções de Zezito. Na terça pela manhã a delegação viaja para Divinópolis.