Com semana cheia para treinar, Caldense faz preparação intensa para jogo contra o Atlético-MG

por

Após uma série de cinco jogos em treze dias, a Caldense teve uma semana cheia de preparação para o confronto contra o Atlético-MG neste sábado (09) às 16h30 no Ronaldão. A equipe contará com o retorno de Renato Silveira e Edu Pina, que cumpriram suspensão automática, e terá a disposição Robinho e Salatiel, que foram liberados pelo departamento médico.

Ao longo da semana, a Veterana realizou diversas atividades. O foco foram as situações de jogo, principalmente chegadas ofensivas, finalização e cruzamentos. O grupo realizou um coletivo na quinta à tarde no Estádio Municipal para testar diferentes peças e formações. Na sexta o grupo faz uma movimentação no CT e em seguida fica concentrado para a partida.

“Esta semana cheia esta sendo muito importante para nós. Pudemos realizar treinos específicos para corrigirmos algumas situações e trabalhar diversas jogadas. Além disso, houve um tempo maior para recuperarmos fisicamente os atletas que vinham atuando e também tratar aqueles que estavam no departamento médico” – comentou o técnico Zezito.

Os ingressos para a partida custam 50 reais e serão vendidos antecipadamente na sede do clube na sexta das 9h às 18h e no sábado das 8h às 12h. No dia do jogo a bilheteria abre às 13h30 e os portões às 14h30. A torcida da Caldense ficará na arquibancada coberta e a do Atlético na descoberta. Crianças até 12 anos, estudantes e pessoas a partir de 60 anos pagam meia, desde que apresentem documentos que comprovem o benefício. Sócio-torcedores têm entrada livre.

O torcedor que deseja economizar, pode optar pelo programa “Sócio-torcedor Gorillaz”, que por taxa única de 90 reais, oferece entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Caldense, um chopp de 300ml grátis por partida em Poços na cervejaria Gorillaz e uma série de outras vantagens. Para mais informações, acesse o site www.arribacaldense.com.br.