Restam poucos ingressos para o baile “De Volta à KT” deste sábado

por

No dia 20 de abril, sábado, a partir das 22h, a Caldense irá realizar um mais baile especial: De Volta à KT, para reviver os tempos da boate que marcou época no clube. O evento irá relembrar os grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90, em uma noite dançante no Ginásio Luiz Sodré. Restam poucos ingressos à venda na secretaria da sede social.

A KT foi idealizada em 1975 por Carlos Antônio Pinheiro, então diretor social da Caldense. A boate surgiu para movimentar a parte social do clube e arrecadar verba para a manutenção do futebol profissional. A discoteca agitava o público com os principais hits da época, inclusive sediou shows de artistas como Wando e fez muito sucesso até ser descontinuada no final dos anos 80.

Após décadas sem ser realizada, a KT contou com uma edição especial em outubro de 2018, que foi sucesso absoluto e motivou mais uma noite de nostalgia. Desta vez o evento terá a apresentação da Banda Luz Azul, que promete levar momentos épicos ao público com canções que marcaram época na KT.

Os ingressos para o baile podem ser adquiridos na secretaria da sede social da Caldense, Rua Pernambuco 1145. As entradas custam 25 reais para sócios do clube e 50 reais para não-sócios. Para mais informações ligue (35) 3722-1110.