Alunos do projeto de judô “Faixa Verde” fazem trilha do Cristo com professores e familiares

por

Aproveitando o feriado do dia 13 de maio, em alusão à São Benedito, os responsáveis pelo departamento de Judô da Caldense organizaram um passeio até o Cristo Redentor de Poços de Caldas pela Trilha da Fonte dos Amores. Entre alunos do projeto Faixa Verde, professores e familiares, participaram 52 pessoas.

“Foi uma ótima oportunidade de conhecermos a família dos alunos e estreitarmos as nossas amizades. Foi muito divertido e estamos ansiosos para fazer o próximo” – comentou o Sensei Ronaldo, responsável pelo projeto Faixa Verde, que está sendo um sucesso no clube.

O que é o projeto?

O projeto “Faixa Verde” visa estimular a prática do Judô em Poços de Caldas e atender a todos gratuitamente, já que é um projeto social-esportivo. Podem participar jovens de 7 a 17 anos, sócios e não-sócios da Caldense. Algumas vaga ainda estão disponíveis. Faça já sua inscrição na sede do clube.

As aulas para crianças de 7 a 12 anos são às terças e sextas das 8h30 às 10h e das 10h às 11h30. Os jovens de 13 a 17 anos têm aulas às segundas e quintas das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h. Além disso, todo primeiro sábado de cada mês acontece treino no clube de judô de Poços das 9h às 11h. Mais informações pelo telefone (35) 3722-1110.