Mais de cem jovens participam do primeiro dia de peneira da Caldense; Dia 31 haverá outra seletiva

por

A Caldense realizou uma peneira para jovens nascidos em 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, com a intenção de montar um time de futebol de campo. Mais de cem jovens marcaram presença. A seletiva foi gratuita, aberta ao público e aconteceu na sexta-feira (17), no Estádio Bandolão.

Os participantes mostraram suas habilidades e tiveram suas condições técnicas avaliadas atentamente pelos técnicos e professores de futebol do clube Juninho Pereira, Rafael Soares e Felipe Ozias. “Diversos garotos tiveram a oportunidade de jogar e muitos nos chamaram a atenção pelo talento. Estamos empolgados com essa iniciativa, que promete trazer bons frutos à Caldense” – comentou Rafael Soares.

Atletas nascidos entre 2004 e 2009 marcaram presença (Foto: Matheus Sanaiotte / Caldense)

No dia 31 de maio, no próprio Estádio Bandolão, haverá mais um dia de peneira, uma turma das 8h às 11h e outra das 14h às 17h, também para atletas nascidos entre 2004 e 2009. Todos os interessados deverão levar documento de identificação com foto (RG) e comparecer devidamente uniformizados, com camisa, calção, meião, caneleira e chuteira. No caso dos goleiros, camisa e luvas. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer ao evento. O clube não se responsabiliza por despesas com transporte e alimentação.